terça-feira, 29 de novembro de 2022

SUVINIL APRESENTA A CAMPANHA DIGITAL "PRAZER DE ADULTO"

Iniciativa tem a participação da médica e influenciadora Marcela McGowan

A SuviniL acaba de lançar a campanha digital Prazer de Adulto. A iniciativa apresenta uma brincadeira com duplo sentido, ao afirmar que ter uma casa renovada com seus produtos, variedade e qualidade de seu portfólio é o que realmente dá prazer na vida das pessoas.

Criação das agências da B&Partnersco - The Growth Network, BFerraz, Snack Content e Vitrio, a  comunicação da campanha conta com a médica ginecologista, apresentadora e influenciadora digital Marcela McGowan, conhecida por falar sobre sexualidade em seus canais. Veja o filme AQUI

Dando continuidade às ações #VaiDarCerto e #ToqueCertoécomSuvinil, a narrativa surge a partir de uma conversa que já existia no ambiente digital, com a representatividade e força dos criadores de conteúdo, mostrando a importância com o lar para trazer aconchego e o prazer da casa arrumada. 

A ideia é chamar a atenção com mensagens que parecem ter um sentido, mas na verdade têm outro. Com a campanha, a fabricante de tintas apresenta, por exemplo, produtos como os vernizes Proteção Básica e Proteção Máxima Deck, inéditos em sua linha, e reforça também os acabamentos ideais para cada superfície, com Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz para paredes. 

"Com foco no Digital, apostamos forte no conteúdo e na construção de uma rede de creators parceiros para nos ajudar a mostrar qual é o verdadeiro #PrazerDeAdulto”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

O lançamento conta ainda com diversos influenciadores, como Julio Rocha, Paulo Biacchi e Matheus Ilt, que participam falando sobre considerações de produtos, benefícios e aplicações, com o duplo sentido da brincadeira que faz parte da concepção estratégica. Além destes, Patricia Pomerantzeff, do escritório Doma Arquitetura, entra como embaixadora da marca. 

“Esse tipo de comunicação é inédito no segmento. Poder trabalhar com uma marca que vai além da criatividade é muito gratificante. A campanha toda tem essa dualidade, esse duplo sentido. Para que ficasse perfeito, trouxemos a Marcela McGowan como personagem hero para falar do que adulto realmente gosta, que é a casa renovada com o Toque Certo de Suvinil”, comenta João Lovise, diretor de criação da BFerraz.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário