quinta-feira, 24 de novembro de 2022

PORMADE PORTAS CRIA PROMOÇÕES ESPECIAIS PARA FOCADAS NA BLACK FRIDAY E NA COPA DO MUNDO DE 2022

Ideia é permitir que clientes aproveitem o período de compras e ofertas 

Com a Black Friday 2022 (nesta sexta-feira, 25), e a Copa do Mundo de Futebol, no Catar, acontecendo quase que simultaneamente, a Pormade Portas destaca a expectativa de que os consumidores aproveitem o período de compras e ofertas de produtos, o que também gera grandes oportunidades de negócio para o varejo de materiais de construção e decoração.

Para a Black Friday, a empresa oferece promoções exclusivas durante todo o mês. Na campanha “Black November”, a fechadura Pado Concept 40 sai de graça na compra de qualquer kit de porta pronta. Já na “Black Week”, de 21 a 25/11, a fechadura eletrônica da mesma marca e outros quatro modelos, a consultar, saem com 50% de desconto, incrementado com um preço 20% menor na linha de rodapés. 

Com foco na Copa do Catar, a Pormade oferece, a partir do próximo dia 1º de dezembro, uma ação de personalização das portas laqueadas e as com impressão em HD, nos temas, cores e desenhos relacionados à seleção brasileira de futebol.

Selo GPTW

Na última semana, a Pormade, foi eleita, mais uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A companhia figura na lista GPTW há 13 anos consecutivos como destaque no mercado paranaense e há 20 anos em âmbito nacional.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário