Alternativas para o recebimento podem ser um dos diferenciais competitivos
Neste ano, a campanha “Black de Milhões”, dos Correios, faz referência aos números elevados que fazem parte da megaoperação, que envolve milhões de encomendas enviadas, milhares de lojistas e negócios buscando aproveitar ao máximo a data comercial mais aguardada do ano.
Por isso, a empresa oferece o "Clique e Retire", por meio do qual o lojista oferece ao comprador a opção de escolher uma das seis mil agências espalhadas pelo país para receber Sedex 10, Sedex 12, Sedex, PAC e Correios Mini Envios, assegurando assim uma experiência de entrega adequada ao cotidiano do cliente.
Para ofertar o Clique e Retire, o e-commerce integra o site da loja com o sistema Correios Web Service, via id Correios. Já o consumidor pode verificar as unidades habilitadas para o serviço, que está disponível para pessoas físicas e jurídicas com ou sem contrato, no próprio site da empresa.
Para usufruir dessa facilidade no ato da compra, basta o cliente selecionar a opção “Clique e Retire”, indicar os dados da agência onde deseja receber a encomenda e informar um número de celular válido do destinatário. Assim, quando a encomenda estiver disponível para retirada, os Correios enviam uma mensagem ao destinatário.
Para oferecer mais rentabilidade aos vendedores e uma melhor experiência aos consumidores, os Correios implementaram uma série de melhorias no segmento de encomendas. Com investimentos no portfólio e na capacidade logística, a empresa avançou em projetos digitais, inovações nos serviços, produtos e nas operações para acompanhar a curva de crescimento do e-commerce, tudo com a manutenção, por dois anos consecutivos, dos preços de encomendas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário