quinta-feira, 24 de novembro de 2022

BEST FRIDAY TOK&STOK OFERECE MAIS DE 10 MIL ITENS COM ATÉ 70% DE DESCONTO

A iniciativa ainda inclui cashback em dobro para clientes do Clube Tok&Stok

A campanha Best Friday da Tok&Stok já começou e tem mais de 10 mil produtos com preços especiais, com até 70% de desconto, até o próximo domingo, 27. A iniciativa também terá promoções na última semana do mês, cashback em dobro para clientes do Clube Tok&Stok e estoque limitado. 

Em relação às formas de pagamento, a Tok&Stok permitirá o parcelamento no Pix, em até quatro vezes sem juros, por meio do sistema Pagaleve, que já está disponível no e-commerce. Para as lojas físicas, a marca oferece 5% de desconto em compras acima de R$ 50, também no Pix. Além disso, nos dias 10 e 23 deste mês, as lojas de Pinheiros (SP) e Marginal Tietê (SP), Barra da Tijuca (RJ), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS) terão happy hours abertos ao público, às 17h. 

“Sabemos que a Best Friday é um momento muito importante para o varejo e nós nos preparamos para atender a alta demanda de maneira satisfatória. Com base nos aprendizados da data no último ano, traçamos uma estratégia que traz desde análise de performance versus preço até a execução final nas vitrines das lojas. A cada semana, iremos trazer novos produtos para a promoção”, diz Daniel Sterenberg, CEO da varejista.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário