A iniciativa da rede reúne ofertas reais, frete grátis e cupons de descontos
Garantindo preços e promoções de verdade, a Ferreira Costa Home Center apresenta a campanha Black Friday de Verdade, desenvolvida pela Ampla Comunicação, de Recife (PE). Segundo a varejista, que tem unidades em Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, a iniciativa reúne ofertas reais, frete grátis e cupons de descontos em milhares de produtos nas lojas, no site e no aplicativo.
A ação é composta por filmes para TV, conteúdos para plataformas digitais, peças para PDV e ativações nas redes sociais e lojas da Ferreira Costa. No vídeo (AQUI), a rede mostra a veracidade dos preços e das promoções de Black Friday de Verdade.
“Utilizamos um approach diferente do comum ao criar um personagem que retrata uma pessoa decepcionada por ter feito escolhas erradas em anos anteriores e agora pode aproveitar a Black Friday de Verdade da Ferreira Costa”, descreve Eduardo Breckenfeld, diretor de estratégia da Ampla.
“A campanha consegue, de forma criativa e impactante, explorar e valorizar os principais diferenciais da Black Friday da Ferreira Costa, passando por diversidade de ofertas, frete grátis e descontos realmente diferenciados. Tudo para o consumidor aproveitar esse importante momento.”, ressalta Flávia Chiba, gerente corporativa de Marketing e E-commerce da varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário