Novidade propõe novo olhar otimista e capaz de superar as adversidades
Investindo desde 2018 em pesquisas, a Impress Decor lança mais uma vez a sua cor do ano, baseada em inúmeras imersões e estudos para se chegar à tonalidade vigente, a iniciativa não se restringe ao universo da decoração e do design, incluindo estudos de comportamento e de tendências de mercado em diversos setores.
Assim, Zaha é a sua Cor do Ano 2023. Ela propõe um novo olhar otimista e capaz de superar as adversidades, expressadas nessa tonalidade potente que estimula a criatividade sem preconceitos ou padrões preestabelecidos. Ela chega após observações, estudos e percepções das diferentes transformações de diversos setores da sociedade.
Em um tom de vermelho com fundo rosa, Zaha foge das tendências dos últimos anos, que priorizaram tons pastel, neutros e brandos. “É da essência do ser humano o anseio de superar, e a força presente na cor Zaha é reflexo do período repleto de incertezas que atravessamos”, comenta Alexandre Chiquiloff, gerente de Design e Poduto da Impress Decor Brasil.
Segundo a empresa, Zaha se destaca em qualquer ambiente que for empregada. Ela estimula a criatividade sem julgamentos e sem regras, explorando a liberdade de compor com outras cores. “A dicotomia entre o vermelho e o rosa vibrante possui a capacidade de fazer refletir sobre as sensações que nos causa”, complementa Chiquiloff.
Vale destacar que Zaha foi apresentada nesta quinta-feira, 24, em uma live no canal da marca no Youtube. Na ocasião, o consultor André Carvalhal realizou uma palestra sobre o tema “Previsões para o Futuro presente”. Além dele, a equipe de design e produto da Impress Decor falou sobre as pesquisas e estudos para chegar à cor do ano da empresa. Veja AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário