quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PRÊMIO ANAMACO 2017 HOMENAGEIA EMPRESAS DE 65 SEGMENTOS

Reconhecimento ocorre com base nos resultados de pesquisa da entidade

O Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, homenageia empresas atuantes em 65 segmentos do setor, reconhecidas por terem se destacado no último ano e com base nos resultados de pesquisa realizada pela entidade.


O estudo é uma importante ferramenta de marketing que existe desde 1991 e apresenta o perfil dos lojistas varejistas, com insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo nos últimos quatro anos.

Para determinar os vencedores de 2017, foram ouvidos 1.650 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews). Veja abaixo algumas das empresas reconhecidas nessa que foi a 26ª edição do evento.

- Eliane Revestimentos - foi a melhor na categoria Grandes Clientes e recebeu menção honrosa na categoria Pulverização, segmento Porcelanato.

- Papaiz - recebeu o prêmio de segundo colocado na categoria Pulverização e Grandes Clientes, no segmento de Cadeados.

- Weber Quartzolit - prêmio de Personalidade da Indústria 2017 ao diretor-geral, Renato Holzheim. Nas categorias Argamassas e Rejuntes, Prêmio Master; na Impermeabilizantes, melhorou a avaliação em Grandes Clientes, ficando na terceira colocação, além de menção honrosa nessa e na categoria Pulverização.

Na categoria Mantas Líquidas, uma novidade do prêmio, a empresa apareceu em segundo lugar em Pulveização (lojas pequenas e médias) e em terceiro, com menção honrosa, em Grandes Clientes. Já no tópico Mantas Asfálticas, a Weber Quartzolit recebeu menção honrosa em Pulverização e Grandes Clientes.

- Votorantim Cimentos - Prêmio Master do segmento de Cimentos, com os produtos Votoran, Poty, Itau e Tocantins; e o segundo lugar em Pulverização e Grandes Clientes, na categoria Argamassas, com a linha Votomassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário