Pedro Drummond teve o seu nome aprovado pelo conselho da entidade
A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) tem novo coordenador no estado de São Paulo. Trata-se de Pedro Drummond, da empresa RH Renováveis, de Campinas, que teve o seu nome aprovado pelo conselho da entidade.
O novo representante da Absolar em São Paulo passa a integraa a lista de coordenadores estaduais, que já conta com membros no Acre, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A intenção da entidade é cobrir todos os estados da federação.
“A proposta da entidade com os coordenadores estaduais é reforçar a colaboração regional no desenvolvimento de políticas públicas e programas privados na área de energia solar, no sentido de promover o crescimento econômico e sustentável nos estados e, ao mesmo tempo, ampliar o mercado fotovoltaico de forma pulverizada no país”, conta Ronaldo Koloszuk, presidente do Conselho de Administração da associação.
O território paulista é o segundo colocado no ranking dos estados com maior potência instalada de energia solar no Brasil, com 12,8% do total. São mais de 120 mil sistemas operacionais em residências, comércios, indústrias, propriedades rurais e prédios públicos, espalhados por 638 municípios, o que corresponde a 98,9% dos municípios paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário