“Tem C&C” mostra como a rede varejista oferece tudo o que o cliente precisa
Já se movimentando em 2022, A C&C - Casa&Construção lança a sua nova campanha institucional: “Tem C&C”. Criada pela Publicis, a ação reforça que a varejista oferece tudo o que o cliente precisa, independentemente do tamanho e tipo de construção ou reforma. O conceito foi criado para funcionar de forma dinâmica, se adaptando às peças e aos momentos de comunicação.
Será possível ver a assinatura em situações que ajudam a posicionar a empresa como a solução ideal para todo momento, como por exemplo “Tem obra? Tem C&C.” ou “Tem reforma? Tem C&C.” Já os grafismos que acompanham as peças foram desenhados com base nos movimentos e sons que nascem no ambiente de reforma e construção.
A campanha será lançada com filmes que mostram pessoas em situações cotidianas. As produções estão programadas para serem divulgadas ao longo do ano, com novos temas e conteúdos em diversos formatos. O objetivo é buscar maior integração entre as plataformas digitais e offline em que a marca desenvolve sua comunicação.
De acordo com Fábio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis, o novo conceito institucional foi desenvolvido para trazer mais leveza e bom humor às campanhas. Além de vídeos exibidos nas principais emissoras de TV aberta do país, a campanha será veiculada no digital, OOH (mídia exterior), rádio, mídia impressa e PDVs. Para ver um compilado dos três primeiros vídeos, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário