O evento em Ubá (MG) registra um saldo positivo para o polo moveleiro
A 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), realizada na última semana, entre os dias 24 e 27, no pavilhão de exposições do Horto Florestal, em Ubá, recebeu cerca de 10 mil visitantes e uma grade com 48 horas de programação, que possibilitaram novos negócios e prospecçoes.
A Femur também apresentou novidades e produtos diferenciados para quem procurava produtos inovadores, mesmo em linhas tradicionais como roupeiros e móveis de cozinha. Um dos destaques foi o evento #VemPraMinas #VemPraUbá, realizado no dia 27, que recebeu representantes de sete empresas com experiência em marketplaces e e-commerce.
Cada participante teve até 15 minutos para compartilhar suas práticas e, devido à pandemia do Novo CoroNavírus, algumas apresentações ocorreram por transmissão digital e ao vivo. Entres eles estavam: Wagner Lara, diretor Comercial da MadeiraMadeira; André Santos, gerente de Relacionamento com Vendedores do Mercado Livre Brasil; e Adaoney Pereira Valias, CEO das Lojas Edmil.
Raíssa Comisso, Renata Mosci e Clarice Feitosa representantes da Tok&Stok; Isadora Vecchi, da Amazon; e Victor Noda, diretor comercial da Mobly, participaram online. “Hoje não tem como não estar no mundo digital. A gente consegue desenvolver para cada plataforma, para cada canal, online ou offline, porque cada um tem uma expectativa", ressaltou Wagner Lara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário