O plano de crescimento inclui uma maior proximidade com os clientes
A paraibana Silvana Assa Abloy, especializada em fechaduras, dobradiças, armadores e ganchos para rede, ferrolhos, puxadores, olhos mágicos e ferragens, anuncia o novo logo da marca. A novidade representa o início de uma fase de expansão de sua operação no Brasil e no Mercosule e um plano de maior proximidade com os clientes.
"Para crescer de forma sustentável e contínua, precisamos ouvir nossos clientes e entender junto com eles os melhores caminhos para juntos concretizarmos este crescimento. Para o rebranding da nossa logomarca não foi diferente, o foco foi estar ainda mais próximo do cliente, com uma marca mais leve, uniforme e em harmonia com nossa estratégia de crescimento no mercado”, detalha Elthon Wanderley, gerente de Unidade de Negócios da empresa.
Com cerca de 1500 produtos fabricados para a construção civil, atua nas regiões Norte e Nordeste. Agora, o objetivo é focar no Centro-Oeste, Sul e Sudeste. “Inauguramos um centro de distribuição no Sudeste, que é nossa base para expansão nas regiões do centro-sul do país. O polo se localiza em Sorocaba – SP e nos permite atender de forma rápida e ágil estas regiões”, confirma Wanderley.
Com portal Sala da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário