Espaço oferece uma experiência de compra otimizada, dinâmica e interativa
Em continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok anuncia a sua primeira inauguração em 2022, com a chegada de uma loja com o conceito Studio no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo (SP). Com uma estratégia de integração de canais, o formato oferece uma experiência imersiva e ainda mais inspiracional aos clientes, por meio da curadoria de produtos.
O lançamento faz parte da estratégia de negócio para ampliar e fortalecer a sua capilaridade no Brasil. “Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa. Somente em 2022, planejamos a abertura de 04 novas lojas com esse conceito”, comenta Luciano Escobar, diretor de expansão da varejista.
A Tok&Stok aposta no conceito One Stop Shop, que oferece uma variedade de produtos e serviços em um só lugar, assim como o Clique e Retire (compra no site ou aplicativo e retirada na loja) e atendimento via WhatsApp. Com mais de 75% dos produtos de design exclusivo, a marca conta com mais de 150 designers parceiros nacionais e internacionais.
Aberta a partir desta terça-feira, 01, esta será a nona loja Tok&Stok na capital paulista (rua Capitão Pacheco e Chaves, 313), que já conta com unidades nos formatos Megastore, Standard, Full, Compact e Flagship. A capital paulista foi escolhida pela rede principalmente por causa de seu grande potencial de consumo e representatividade do mercado.
São mais de cinco mil produtos, em cerca de 631m², organizados por tendências e ocasiões. Além da curadoria do portfólio, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de totem digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário