Novas embalagens facilitam a identificação de tintas e as funcionalidades
Fabricada pela AkzoNobel, a linha Coralar foi repaginada, com uma nova identidade visual e um portfólio de produtos ainda mais completo. Além da readequação e ampliação do mix de produtos, a oferta de cores também foi atualizada, com a manutenção das tonalidades mais vendidas e a inclusão de tonalidades que são tendência.
“O relançamento da linha Coralar visa não somente valorizar a categorização dos tipos de tintas e seus respectivos atributos, mas também facilitar a renovação da casa com soluções de pintura acessíveis e de bom desempenho, que entregam a combinação ideal entre qualidade e economia na medida certa”, afirma Renato Panzuto, gerente de Produtos de Tintas Decorativas para a América do Sul da AkzoNobel, fabricante da Tintas Coral.
Além da readequação e ampliação da linha de produtos, a oferta de cores dos produtos também foi atualizada, com a manutenção das tonalidades mais vendidas e a inclusão de novas tonalidades que são tendência. “Coralar é nosso carro-chefe na categoria econômica em todo o Brasil”, completa o executivo.
A renovada linha da marca conta agora com a Coralar Esmalte + Secagem Rápida, com 19 cores prontas disponíveis; a Coralar Acrílico + Desempenho, com 25 cores prontas, incluindo três tons de cinza: Dia Nublado, Neblina Paulista e Pedra Preciosa; e a Coralar Látex + Econômico, antiga Látex + Econômico – Paredex, com cinco cores prontas: Branco, Branco Gelo, Palha do Sertão, Areia de Copacabana e a nova Neblina Paulista.
Também compõem a série a Coralar Acrílico + Resistente, que teve sua oferta de cores renovada, contando agora com 12 tons, como os novos Pérola, Dia Nublado e Pedra Preciosa; e a Coralar Acrílico + Brilho e Proteção, tinta acrílica standard com acabamento semibrilho, disponível na cor branca e outras mil opções no sistema tintométrico.
Novas embalagens
Para marcar essas mudanças na linha Coralar, novas embalagens foram desenvolvidas em parceria com a agência CBA B+G. Elas ficaram mais intuitivas, apresentando claramente os atributos dos produtos e suas respectivas categorias, e ganhando o selo “Qualidade comprovada Coral”.
O novo layout oferece modernidade, com imagens atreladas ao tipo de uso (ambiente interior e/ou exterior), e torna a navegação do consumidor pelo portfólio mais simples, por meio da utilização do formato de uma casa para organizar as informações. Já o logotipo continua com a mesma tipografia, com o verde seguindo como cor principal para identificação da linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário