No período, mais de 100 mil contas já foram impactadas no campo digital
Lançado em maio do ano passado, o Pintou Parceria, programa de relacionamento e capacitação dedicado a pintores e pintoras, idealizado pela Suvinil, marca de tintas decorativas da Basf, comemora seu primeiro aniversário. Ele chega a mais de 100 mil contas impactadas no digital, superando 90 mil seguidores nas redes sociais, além de milhares de profissionais treinados presencialmente.
O Pintou Parceria é um programa multiplataforma que se faz presente onde quer que pintores e pintoras estejam, permitindo que eles estabeleçam uma conexão direta com especialistas da marca. Todos os conteúdos disponibilizados podem ser encontrados em diferentes canais, seja em ambientes físicos, digitais (aplicativo ou redes sociais), em casa ou nas lojas de tintas mais próximas.
“No primeiro ano de Pintou Parceria, já pudemos colher muitos frutos desse projeto que reflete nosso momento como empresa: queremos estreitar nossa relação com os principais públicos e facilitar a jornada de pintura de todos eles, em cada etapa em que estiverem presentes”, explica Céldia Bittencourt, gerente sênior de Atendimento ao Cliente & Serviços ao Mercado da marca.
Comemoração
Para comemorar o primeiro ano do Pintou Parceira, a Suvinil realiza, até o final deste mês, diversas ativações digitais e presenciais para reforçar o relacionamento dos profissionais com a iniciativa, além de incentivar o consumo dos conteúdos disponíveis na plataforma e treinamentos que serão aplicados em diferentes localidades.
No período, pintores e pintoras poderão conquistar materiais, ferramentas e uniformes, além de ampliar ainda mais seus conhecimentos na profissão, por meio de cursos e capacitações. No presencial, as ativações serão comandadas por técnicos da marca com presença regional em todos os estados.
No digital, à medida que interagirem com os conteúdos, os profissionais terão seus pontos somados na plataforma, que serão convertidos em brindes, descontos e muito mais, podendo ser resgatados na loja de resgate da fabricante no Pintou Parceria.
No dia 25 de junho, por exemplo, será realizado um treinamento on-line com especialista parceiro da marca, com a apresentação das melhores técnicas para aplicação da nova massa para efeitos Toque da Terra. Para acompanhar, basta acessar o canal do Pintou Parceria no YouTube (AQUI). Outras ações que da campanha serão comunicadas pelas redes sociais do programa e no aplicativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário