terça-feira, 13 de junho de 2023

VEDACIT LANÇA A CAMPANHA “CAÇA-INFILTRAÇÃO" COM A PARTICIPAÇÃO DE INFLUENCIADOR DIGITAL

Primeiro episódio da websérie já está no ar nas redes sociais da empresa

A Vedacit anuncia o lançamento de uma campanha que aborda de forma inovadora problemas comuns com umidade, mofo, infiltração e mostra a importância da impermeabilização correta. Na websérie, o influenciador Henrique Beverly Hills, conhecido também como “Meia Cuié”, com mais de 358 mil seguidores apenas no Instagram, é o “Caça-infiltração”, uma referência ao filme lançado em 1984.

Para falar sobre o tema, que afeta milhares de residências no país, o time de marketing da empresa utilizou a abordagem já empregada por Henrique em suas mais de quatrocentas publicações. Além do episódio inicial, que já está disponível no Instagram e no TikTok, a websérie terá episódios para os principais produtos da marca, começando pelo Vedapren Parede, em junho; seguido por Neutrol, Neutrol Acqua, Vedacit e Bianco.   

“Fazer a impermeabilização correta é fundamental para a saúde e o bem-estar das pessoas, mas muitas vezes as pessoas não sabem o que fazer quando começam a aparecer manchas escuras de mofo. Nos inspiramos no filme que foi sucesso no Brasil e continua inspirando memes na internet, e trouxemos o Henrique como um personagem semelhante aos do longa-metragem”, explica Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da companhia.

Segundo ela, a Vedacit quer contribuir para deixar os lares mais saudáveis por meio da informação e de soluções de qualidade. “O nosso propósito é ‘transformar a vida de milhões de pessoas, fazendo da sua casa a nossa causa’ e a proposta da campanha é inserir o Henrique nesse contexto, personificando o propósito com uma proposta divertida da cultura pop”, conclui.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário