A empresa passa a contar com novas diretorias executiva e industrial
Trabalhando em um plano de práticas que atendem as exigências da prática ESG (governança ambiental, social e corporativa), a gaúcha Meber Metais tem implementado uma série de ações internas, que incluem a alteração na gestão da empresa.
Assim, desde o último mês de maio, os então diretores Carlos Bertuol e Marcio Chiaramonte passaram a integrar o Conselho de Administração da empresa, também composto por Aristides Bertuol Netto e Márcio Otton. Nessa movimentação, Carlos Bertuol assumiu a presidência do órgão interno da companhia.
Além disso, a diretoria executiva passou a ser ocupada por Sérgio Torres, que já atuava como superintendente da empresa. Além da gestão geral dos negócios, ele comanda agora as áreas Financeira, Vendas, Estratégia e Marketing, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Outra mudança ocorre na diretoria industrial, assumida por Everton Craco, que responde pelos departamentos de Suprimentos, Produção, Engenharia e Segurança/Manutenção.
"A nova composição organizacional foi definida para atender as orientação e diretrizes do Conselho de Administração, órgão máximo de definições estratégicas. Com uma equipe de excelentes profissionais, atuando em máxima cooperação, a Meber busca alcançar os objetivos propostos e enfrentar momentos de mercado recessivo e altamente competitivo", comenta Torres.
Área Comercial
As novidades institucionais da Meber incluem, também, o anúncio de Itamar Rech como gerente nacional de Vendas. Colaborador da empresa desde 2014, ele atuou na área comercial, passando por várias posições e locais diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário