Nova iniciativa foca a variedade de produtos e a sua capilaridade em obras
A Sika Brasil apresenta ao mercado a campanha “Toda obra, tudo Sika”, que divulga o seu portfólio após a consolidação da aquisição das marcas PortoKoll e Ligamax. A iniciativa da companhia já estreou nas redes sociais, após ter sido lançada na Feicon 2023, no último mês de março.
Tendo como foco a variedade de produtos e a sua capilaridade em obras, o grupo de comunicação Rái, elaborou a estratégia da campanha de modo que as marcas PortoKoll e Ligamax fossem trabalhadas como extensões da companhia, e não de maneira individual. Agora, ambas assinam como parte de um todo: PortoKoll é Sika e Ligamax é Sika.
A proposta foi desenvolver uma comunicação integrada e que converse com cada perfil de cliente de maneira bem próxima e particular. O principal objetivo foi fortalecer a imagem da companhia, posicionar a Sika como detentora de soluções para todas as fases de obra e conferir autoridade às marcas-parceiras.
Para Vanessa Marques, coordenadora de Marketing e responsável pela área de gestão da marca Sika no Brasil, o conceito lançado pela ação retrata a relação da multinacional com o mercado da construção civil no país.
“Nós estamos presentes em diversos momentos e contextos de obras na vida do brasileiro, mas também fazemos parte da realização do sonho da casa própria, daquela reforma desejada e de pequenos reparos nos lares”, diz.
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