O programa será quinzenal e apresentará dicas variadas e cases do setor
A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia o lançamento do PDV - Pod do Varejo, seu podcast focado no setor. Apresentado quinzenalmente, o primeiro episódio irá ao ar nesta quinta-feira, 15, e estará disponível no canal da empresa no YouTube e também no Spotify.
A cada edição, o programa receberá representantes de grandes marcas para compartilhar suas experiências, fornecendo ideias valiosas sobre tecnologia, estratégias de marketing, atendimento ao cliente e gestão de dados, entre outros temas; e ainda será conduzido por um anfitrião especialista no tema abordado.
O episódio de lançamento será apresentado por Tiago Mello, diretor de Marketing e Produtos da Linx, e terá a participação de outros dois colaboradores da empresa: Guga Schifino, diretor de Novos Negócios; e Bruno Maia, líder de Produtos de Inteligência Artificial. As edições seguintes contarão com Adriana Auriemo, sócia-diretora da Nutty Bavarian; e Fabiana Estrela, diretora executiva da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
"Como líderes em soluções tecnológicas para o varejo, estamos sempre buscando levar, além de inovação, conteúdos relevantes para nossos clientes e parceiros. Com isso, estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento do nosso próprio podcast, que pretende receber grandes nomes do mercado varejista", explica Tiago Mello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário