Equipamentos têm maior capacidade de corte e oferece redução de custo
A Starrett apresenta ao mercado três novas máquinas de serra de fita horizontal, a S3720E, a S3715NG e a S4225E. Os novos equipamentos permitem o corte de todos os tipos de materiais e operação do arco no modo manual ou automático, com ajuste rápido pelo operador.
As máquinas oferecem duas velocidades de corte selecionadas por chave comutadora e descida suave do arco, o que evita a quebra dos dentes e aumenta a vida útil do equipamento; além de melhorar o acabamento do corte. O sistema elétrico e o comando de segurança seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
“O que a Starrett está entregando ao mercado são máquinas com características inigualáveis hoje, quando comparadas a outros equipamentos disponíveis para o setor. Além de um custo-benefício superior e a expertise da empresa, reconhecida pela qualidade de seus produtos”, diz Flávio Resende, gerente de Desenvolvimento de Máquinas e Vendas Diretas da empresa.
Veja mais detalhes dos equipamentos:
Máquina de Serra de Fita Horizontal S3715NG (foto)
Desenvolvida com alta tecnologia que garante maior segurança e performance, ela é indicada para corte de barras de diversas formas e dimensões de todos os tipos de materiais.
Máquina de serra de fita S4225E
A máquina é indicada para cortes em grandes escalas, podendo ser utilizada para corte de barras em diversos formatos e dimensões.
Máquina Gravitacional e Manual S3720E
O equipamento foi desenvolvido para o corte de barras de diversas formas e dimensões de todos os tipos de materiais. Realiza trabalhos utilizando a sua capacidade máxima, reduzindo o custo por corte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário