terça-feira, 20 de junho de 2023

ROCA BRASIL CERÁMICA AMPLIA O SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS SLIM 7MM

Novos modelos são mais leves, versáteis e mais práticos para transportar 

A Roca Brasil Cerámica, empresa do grupo mexicano Lamosa, representada pelas marcas Roca Cerámica e Incepa, segue ampliando o seu portfólio de peças com a espessura extrafina de 7mm. Assim, outros modelos com medidas convencionais e menores, como os de 90cm x 90cm, 16cm x 120cm, 20cm x 120cm, 30cm x 120cm e 60cm x 120cm passam a integrar a sua nova série de porcelanatos slim.

Vale destacar que a espessura menor adiciona mais um atributo aos produtos que podem ser aplicados em diversos ambientes, com variadas propostas de uso. Além disso, toda a cadeia logística, bem como a instalação no projeto, são beneficiadas em função do peso reduzido (25% mais leve). Outra vantagem é o menor tempo de obra, já que as peças se tornam mais fáceis para cortar, assentar e furar.

Também se destacam a possibilidade de assentamento normal ou sobre um revestimento já existente, facilidade no trabalho com niveladores e cunhas, junta mínima de apenas 1mm, produtos 25% mais finos e com resistência mecânica acima da norma, sustentabilidade na produção e no transporte e paginações com amarração de 50%.

No processo de produção, a diminuição na espessura de 9,5 e 9 mm para 7 mm já foi implementada em mais de 100 modelos que compõem as marcas Roca Cerámica e Incepa (equivalente a 24% do portfólio total da Roca Brasil Cerámica). Ao considerar a soma total de peças superformatos e a coleção slim, a empresa já oferece mais de 300 produtos com a novidade, o equivalente a 58% de seu portfólio.

Veja as novas séries com formato slim: 

- Polis, da Incepa, no formato 90cm x 90cm.

- Argos, da Incepa, no formato 90cm x 90cm.

- Ambar, da Roca Cerámica, no formato 90cm x 90cm.

- Alvor (foto), da Roca Cerámica - porcelanatos em lâminas de 16cm x 120cm e 30cm x 120cm, com visual de madeira.

- Devon, da Incepa - porcelanatos em lâminas de 20cm x 120cm.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário