Franqueadora reforça no evento a importância da economia compartilhada
Comemorando 30 anos e a marca de 600 unidades, a Casa do Construtor reforça, na ABF Franchising Expo 2023, o potencial e a solidez de se investir em uma franquia da economia compartilhada. O evento, que chega à sua trigésima edição e deve contar com a participação de mais de 400 marcas expositoras, acontece de 28 de jungo a 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
No estande da rede de aluguel de equipamentos para construção civil, jardinagem e limpeza, os visitantes poderão conhecer os seus modelos de negócios e novidades e inovações tecnológicas. Com planos de ampliar sua capilaridade, inclusive para localidades de menor porte, a empresa planeja chegar a mil unidades até 2025.
“Esta é a maior feira de franquias do mundo e queremos mostrar ao público que a Casa do Construtor tem flexibilidade suficiente para chegar aos clientes onde quer que eles estejam. Aí incluem-se cidades muito pequenas em que é possível instalar uma operação store in store (loja dentro de outra loja)”, explica o diretor da rede, Bruno Arena.
“A Casa do Construtor entende que locar um equipamento é a melhor alternativa para poupar recursos em uma obra, independentemente da escala. Desta forma, ao acessar nossos serviços, construtoras, arquitetos, pedreiros, donos e donas de casa deixam de imobilizar capital comprando equipamentos em que o uso nem sempre será frequente. E disseminar isso é uma das missões que pretendemos cumprir na ABF Franchising Expo”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário