Empresa gaúcha concorre na inédita categoria "Fechaduras para Mobiliário"
A Soprano está entre as empresas finalistas do prêmio Top Móbile, relacionado ao setor moveleiro no país. A sua Unidade de Componentes para Móveis concorre na categoria "Fechaduras para Mobiliários", que estreia nesta que é a décima oitava edição da premiação.
A pesquisa que definiu os finalistas incluiu 400 indústrias moveleiras de todas as regiões brasileiras. Elas indicaram qual é a primeira marca lembrada ao se falar em fechaduras para mobiliário. As respostas colocaram a Soprano pela primeira vez como finalista do prêmio. A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 18 de julho, no Espaço Milleniun/Secovi, em São Paulo (SP).
“Ficamos muito contentes com a indicação, que é fruto de muito trabalho. A presença da Soprano entre os finalistas nos honra e indica que temos nos comportado de acordo com as necessidades do mercado”, comemora Fabiano Piccoli, diretor das Unidades Componentes para Móveis e Fotovoltaico da indústria gaúcha.
Vale destacar que a linha de produtos da marca inclui, além das fechaduras tradicionais, as versões digitais, que oferecem fechamento e abertura com senha, cartão, tag e biometria. Estes produtos são indicados para armários de academias, vestiários de empresa, armários de bibliotecas e escolas, gavetas, gaveteiros e armários de escritórios, lockers, guarda-volumes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário