Os treinamentos acontecem em parceria com a consultoria Escola da Loja
Com o objetivo de capacitar os parceiros e aprimorar suas ações de trade marketing, a Norton Abrasivos oferece oito cursos gratuitos para lojistas, revendedores e distribuidores, em parceria com a consultoria Escola da Loja. Os treinamentos abordam temas que ajudam no gerenciamento e organização do estoque dos lojistas de forma eficiente.
Também fazem parte da relação precificação, redução de custos, aumento da lucratividade, aumento das vendas, exposição de produtos e fidelização dos clientes, assuntos que são abordados com uma linguagem simples e dinâmica. As aulas são on-line e gravadas e o conteúdo está disponível no portal Norton Academy (AQUI), que ao final de cada módulo oferece um certificado validado pela empresa.
“Queremos que os parceiros entendam as características, os atributos e benefícios dos produtos da Norton Abrasivos. Mas, o nosso objetivo principal é ajudá-los na capacitação técnica da equipe e proporcionar melhorias significativas na administração do negócio”, diz Jorgino Pazin Junior, gerente de Trade Marketing da empresa.
Vale destacar que a Norton Abrasivos tem um ecossistema completo que visa o aumento do giro dos produtos nos pontos de venda, compartilha técnicas de exposição, campanhas com balconistas e compradores, materiais de merchandising, capacitação e treina o time de execução atuante nas lojas. “Todas essas iniciativas permitiram que mais de 70% da base ativa de clientes da empresa fosse atingida nos últimos meses", conclui Jorgino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário