A empresa adotou nome que representa melhor a sua fase atual: Bella&Co
Completando 30 anos neste mês, a fabricante de cortinas Bella Janela, de Blumenau (SC), está promovendo o reposicionamento (rebranding) de sua marca. Uma das ações é a adoção de um nome que representa melhor a fase atual da empresa: Bella&Co.
Segundo Alexandre Ricardo de Souza, diretor Comercial e Marketing da empresa, a decisão foi tomada com o objetivo principal de fortalecer todas as verticais e assim expandir os horizontes para novas possibilidades. “Queremos posicionar a Bella&CO como uma house of brands de decoração no mercado”, explica.
Ainda de acordo com o executivo, a partir daí, a empresa passará a ter um leque maior, trabalhando com outros produtos além das cortinas, como tapetes, por exemplo, tendo como foco a decoração têxtil como um todo. A ação prevê que a Bella Janela continua sendo o carro-chefe, mas a expectativa para o médio prazo é que seja possível representar outras marcas, ampliando o trabalho.
Além dessa mudança, voltada para o lado institucional, novas estratégias estão sendo traçadas. “Vamos aumentar os canais de vendas e ter uma estruturação de marketing por marca. Os valores e a maneira de produzir continuam os mesmos, sempre procurando entregar a melhor qualidade para os clientes,” finaliza Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário