Ações das marcas do grupo Saint-Gobain ampliam a conexão com o público
A Quartzolit e a Brasilit, marcas do grupo Saint-Gobain, acabam de chegar à rede social TikTok, que tem um bilhão de usuários. Com a ideia de criar ainda mais conexão com o público com tecnologia acessibilidade, ambas utilizam o bom humor e trends (tendências) já desenvolvidas na plataforma, que permitem a criação de conteúdos educacionais e de conscientização de forma leve e simples.
Os vídeos possuem formato dinâmico, em cenários do dia a dia do consumidor ou do profissional, ou em situações que mostram soluções desde pequenos reparos em casa até grandes obras, com o portfólio de produtos das empresas. Os responsáveis por apresentarem os canais são os mascotes Weberlino e Brasilino, em formato de muppets (bonecos), já conhecidos na plataforma.
Eles foram criados exclusivamente para a elaboração de conteúdo no TikTok e apresentam a novidade em um formato surrealista, mas de forma descontraída. “Os personagens trazem a humanização e mantém a autenticidade das marcas. Foram meses de curadoria de conteúdo e definição de temas e quadros para o lançamento mais assertivo possível.” afirma Renata Fernandes, coordenadora de Comunicação e Digital na Saint-Gobain.
www.tiktok.com/@brasilitoficial
Com portal Grandes Nomes da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário