sexta-feira, 2 de junho de 2023

MADEIRAMADEIRA ADOTA PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA DE DADOS PARA EXPANDIR SEU MARKETPLACE

A ideia é atrair novos sellers para ampliar cesta de produtos e faturamento 

Turbinando o seu plano de expansão para o marketplace, a MadeiraMadeira implementou uma plataforma baseada em inteligência artificial e machine learning. A solução de vendas B2B é fornecida pela Cortex, plataforma de inteligência líder no Brasil para marketing e vendas.

Segundo a varejista, a decisão se baseia em um dado relevante da consultoria Accenture, que mostra que 93% das empresas estão focando em eficiência nas suas estratégias de crescimento em 2023. Neste contexto, a adoção de uma plataforma de inteligência de dados surge como um diferencial, já que traz maior assertividade na tomada de decisões estratégicas para o negócio.

“Na MadeiraMadeira, sempre adotamos novas tecnologias com o intuito de nos desenvolvermos com alta performance, aliada a simplificação. Esse é o ponto que diferencia a MadeiraMadeira das empresas mais tradicionais. A parceria com a Cortex vem para endossar o nosso princípio de inovação”, diz José Nilson Ferreira, vice-presidente de Marketplace & Canais Online da empresa.

Pedro Escarabelin, gerente de Oferta de Inteligência de Vendas B2B da Cortex, explica como a tecnologia funciona: “A plataforma tem a capacidade de capturar dados de diferentes fontes e em diferentes formatos. Assim, conseguimos construir análises e painéis que tornam simples o trabalho de mapear sellers que tenham potencial de agregar ao marketplace, facilitando a tomada de decisões e o disparo de ações certas nos momentos certos”.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário