terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ABIMAD CHEGA À SUA 29ª EDIÇÃO FOCANDO O SEGMENTO DE MÓVEIS E ACESSÓRIOS DE ALTO PADRÃO

Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m²

Atenta às oportunidades que incluem o segmento de móveis e acessórios de alto padrão, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad) anuncia o lançamento da Abimad’29, feira de móveis e acessórios de alta decoração também focada em negócios. O evento acontece entre os dias 04 e 07 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


A Abimad’29, que deve receber mais de 20 mil visitantes, reunirá nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências do mercado para um público composto por lojistas e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m².

“Vamos promover o cenário ideal para nossos expositores e visitantes fomentarem negócios, tendo a alta decoração como produto principal. A Abimad é uma feira consolidada, com 16 anos de história, e em 2020 teremos um evento ainda mais focado na excelência dos resultados”, explica Michel Otte, presidente da entidade.

Na edição de 2020 a associação dará continuidade ao acordo de parceria e cooperação com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) para a realização das rodadas de negócios do Projeto Comprador, promovido pelo programa Brazilian Furniture, da própria associação, e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além disso, a feira irá realizar suas tradicionais rodadas de negócios internacionais, que contarão com a participação de 54 empresas exportadoras que patrocinarão a vinda dos importadores como convidados VIP. “As duas inciativas são ferramentas importantes para aproximarmos os fornecedores dos principais compradores internacionais”, conclui Michel.

www.abimad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário