quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

MONTANA QUÍMICA OFERECE PRODUTOS PARA O TRATAMENTO DE MADEIRA EM AMBIENTES EXTERNOS

NovoDeck remove acabamentos e o ClariDeck complementa o seu efeito

A Montana Química oferece dois produtos para a reforma de decks ou o tratamento de qualquer tipo de superfícies de madeira em ambientes externos. O NovoDeck remove acabamentos como stains, vernizes e tintas a óleo em geral. É indicado para remover camadas envelhecidas em móveis de jardim, e sem agredir a madeira.


O produto é fácil de utilizar e evita o emprego de lixadeiras industriais, que diminuem a espessura da madeira. É próprio para uso em ambientes externos que permitam lavagem com água e pode ser aplicado em peças maciças, entalhadas ou almofadadas, como portas e molduras.

Basta que elas sejam dispostas na horizontal, sobre cavaletes, em local que permita que o produto seja espalhado sobre a madeira molhada, para que depois do tempo de ação (entre 15 e 25 minutos), possa então ser feita a esfregação e o enxague na sequência. Pronto para uso, é comercializado em frasco de um litro ou em bombona de cinco litros.

Já o ClariDeck é um neutralizador e clareador de superfícies que resgata a tonalidade original da madeira sem agredí-la. Ele complementa o efeito do primeiro produto ao neutralizar resíduos e enovar a superfície. Oferecido com as mesmas embalagens do NovoDeck, o produto também pode ser utilizado isoladamente.

Nesse caso, atenua o aspecto acinzentado de superfícies de madeira oxidadas e remove manchas de cimento e ferrugem deixadas por pregos, parafusos, por exemplo. É indicado também na limpeza e clareamento de superfícies cimentícias e pisos de pedras, pedra goiás, pedra miracema, ardósia, entre outras. Porém, não pode ser aplicado sobre mármore ou pedras que contenham carbonato de cálcio em sua composição.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário