terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PRODUTOS DA SOPRANO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA BIM

O sistema utilizado por profissionais é tendência na construção civil

Aproveitando que a plataforma BIM é cada vez mais utilizada por profissionais da área da construção civil, a Soprano passa a disponibilizar os seus produtos por meio desse sistema, que é referência em tecnologia e inovação na área de projetos. A iniciativa da empresa acontece por meio de uma parceria com a AltoQI.


Vale destacar que na plataforma BIM é possível integrar as informações ao projeto elétrico. Anteriormente, com o sistema CAD, os cálculos eram realizados em planilhas anexas para posterior desenho. Agora, isso é possível no próprio software do projeto, realizar os cálculos, além de, ao final do projeto, ser disponibilizado a relação de material com os quantitativos totais.

Por conta disso, a Soprano permite que os projetistas especifiquem os itens da marca nas construções. Depois que um produto da empresa é citado em algum projeto, o pedido de cotação do produto automaticamente é realizado para o setor de compras.

Para os interessados, os produtos da Soprano que estão na plataforma são os quadros de distribuição e acessórios, minidisjuntores, dispositivos de proteção contra surtos (DPS), interruptores diferenciais residuais (DR), quadros e acessórios e, na versão dois, já conta com as lâmpadas Led e interruptores e tomadas.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário