domingo, 15 de dezembro de 2019

TRAMONTINA LANÇA LÂMPADAS LED COM ALTA LUMINOSIDADE

Os novos modelos Ufo e Lowbay têm design moderno e potência de 30W

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia o seu portfólio de produtos do segmento de iluminação, com o lançamento de lâmpadas Led modelos Ufo e Lowbay. Com design moderno e potência de 30W (2400 lúmens).


As peças do modelo Ufo (foto) são equipadas com Leds de grande intensidade luminosa, que iluminam os ambientes de forma uniforme. Podem ser utilizadas como luminárias, por meio do uso de acessório, ou fixadas diretamente ao ponto de luz, como plafon.

Já as lâmpadas Lowbay Led são caracterizadas pelo seu formato diferenciado, que proporciona maior ângulo de abrangência e fluxo luminoso intenso. É uma solução para iluminar grandes espaços e foram desenvolvidas para aplicação em indústrias, depósitos e áreas de grande superfície e com pé-direito elevado. Estão disponíveis com potências de 62W (5500 lúmens) e 80W (7500 lúmens).

Com durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia, as lâmpadas Led Tramontina se destaca pela resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas. Também possuem acendimento instantâneo e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário