segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SOPRANO LANÇA FECHADURA DIGITAL PARA MÓVEIS ABERTA COM CARTÃO

A novidade pode ser instalada em gavetas e portas de madeira ou aço

A Soprano já comercializa a nova fechadura digital para móveis com abertura por cartão. A novidade, que pode ser instalada em gavetas e portas de madeira ou material metálico (aço), conta com um painel digital de aproximação e tem funcionamento alimentado por quatro pilhas 2AA.


O produto registra baixo consumo de energia, com durabilidade média de 10 mil acionamentos. Além disso, quando a bateria estiver fraca, um alerta sonoro é emitido e o painel também aponta um aviso. A fechadura possui ainda uma entrada micro USB para alimentação em caso de emergência. Possui a capacidade máxima de três cartões de usuário simultâneos para acesso e um para programação.

Com fácil e rápida instalação, o modelo é indicado para ambientes internos. Vale destacar, ainda, que os cartões cadastrados não são perdidos após a troca das pilhas e que ao tentar acessar a gaveta ou a porta com um cartão incorreto, um aviso sonoro é emitido depois de quatro tentativas inválidas. Já o fechamento automático da lingueta ocorre após cinco segundos.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário