quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TRAMONTINA LANÇA PRODUTOS VOLTADOS PARA COZINHAS FUNCIONAIS

Coifa Split tem redução de ruído e calha úmida substitui escorredor de louça

Em 2019, a Tramontina lançou duas novidades no mercado de cozinha: as coifas Dritta 90 Split e Dritta Isla 90 Split, e a calha úmida. Essa é a primeira vez que a empresa gaúcha desenvolve os eletrodomésticos sem motor interior. Com isso, o mesmo é instalado a uma distância de até seis metros do corpo do aparelho.

foto: Paola Cury

Este sistema de instalação proporciona redução sonora de até 71% se comparado ao modelo New Dritta Isla 90 da marca, que já se destaca por ser uma solução silenciosa. O motor deve ser instalado em ambiente fechado, como forro, laje ou até mesmo na lavanderia da casa. Só não pode, ainda, ser fixado em espaços externos.

A coifa tem potência máxima de vazão de 845m³/h, conforme norma IEC 61591, distribuídas em quatro velocidades, sendo ideal para trocar o ar 12 vezes por hora em ambientes de até 26m², por exemplo. Já a calha úmida, por sua vez, vem para substituir os antigos escorredores de louça. O item é embutido na bancada, permitindo a organização de utensílios como pratos, talheres, copos, etc.

Disponível nos tamanhos 60, 90 ou 105cm, que se encaixam perfeitamente a diversos estilos de cozinha, e com seis diferentes acessórios Tramontina que podem ser combinados, como escorredor de copos, porta-pratos ou talheres, todos de aço inox. Ainda, é possível personalizar a peça incluindo um vaso de plantas em algum dos espaços.

www.tramontinastore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário