quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

CERÂMICA STÉFANI É PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES EXPORTADORAS DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO (SP)

Empresas foram selecionadas pela pontuação conquistada em questionário

A Cerâmica Stéfani, indústria de filtros de argila com mais de 70 anos de atuação, e que faz parte do grupo Stéfani Ribeirão Diesel, recebeu pela segunda vez o prêmio Exporta Ribeirão, na categoria Pequena Empresa (até 1 milhão exportado).


O prêmio, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (SP), em parceria com a  região administrativa 11 da Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo (Facesp), reconhece processos de exportação de pequenas, médias e grandes empresas de Ribeirão Preto (SP) e região.

“Destacamos as empresas de Ribeirão Preto e Região que mais desenvolveram seus processos de exportação por serem exemplos a serem seguidos e servirem de inspiração para outras empresas que também tem potencial para ter sucesso na exportação”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Foram premiadas seis empresas nas categorias de até 1 milhão exportado; entre 1 e 10 milhões exportados; acima de 10 milhões exportados. A Cerâmica Stéfani foi representada no evento por Aguinaldo Castaldelli Neto (foto, no centro), gerente de Exportação da empresa. Para ele, receber pela segunda vez esse prêmio comprova que a empresa está no caminho certo.

As empresas foram selecionadas conforme pontuação conquistada na resposta de questionário com perguntas estrategicamente selecionadas. O critério foi determinado pelo núcleo de inteligência competitiva da Acirp, dividindo as categorias por faixas de exportação. As empresas exportadoras de Ribeirão Preto e das cidades da região fazem parte da região administrativa 11 da Facesp.

www.ceramicastefani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário