quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

LOJAS DICICO EM BERTIOGA E GUARUJÁ ENSEADA (SP) SÃO REINAUGURADAS COMO SODIMAC DICICO

Modelo tem novidades em produtos e oferta de serviços de mão de obra

Nesta quinta-feira, 19, as lojas Dicico em Bertioga (Norte) e Guarujá Enseada (Baixada Santista), no litoral de São Paulo foram reinauguradas com o novo formato Sodimac Dicico. As unidades passaram por amplas reformas e agora, além de preservarem as características da Dicico, agregam os diferenciais da marca Sodimac.


Nas lojas remodeladas, os clientes têm, entre os diferenciais, novas categorias de produtos, como jardinagem e marcas exclusivas, além de serviços (mão de obra) para instalação e pintura. Para incrementer as reaberturas, tudo pode ser parcelado em até 12 vezes, sem juros, no cartão de crédito Sodimac.

“A Baixada Santista é um grande foco de nossos negócios. Das 53 lojas que temos no Brasil, 11 estão na região. Investimos na modernização dessas lojas para que o que já era bom com a Dicico fique ainda melhor para nossos clientes com a Sodimac Dicico”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Mais Serviços

Além da variedade de produtos disponíveis nas lojas, os clientes Sodimac Dicico contam com o e-commerce com um portfólio de aproximadamente 30.000 produtos, desde itens de decoração até móveis. Eles podem realizar a compra pela internet e escolher se recebem em casa ou retiram posteriormente nas lojas.

As lojas Sodimac Dicico Bertioga (foto) e Guarujá Enseada trazem, entre as novidades, o Centro de Cores, onde a marca exclusiva de tintas Kolor é preparada na hora e na cor da preferência do cliente, com mais de 100.000 tonalidades vendidas no mesmo preço que a tinta branca.

A Sodimac Dicico pratica a política de “Menor Preço Garantido”. Se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto. Para completar, na unidade Bertioga é possível alugar máquinas e ferramentas por um dia, uma semana ou um mês.

Veja os endereços das lojas:

Sodimac Dicico Bertioga - Av Marginal, 10.001 - Jd Albatroz II

Sodimac Dicico Guarujá Enseada - Av. Dom Pedro I, 2.520 - Jd. Belmar

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário