segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

COLEÇÃO MULTILINHA DA SANTA LUZIA CONTA COM RIPADOS SUSTENTÁVEIS

A marca apresenta soluções em Isopor reciclado e madeira certificada

A nova coleção Multilinha, da Santa Luzia une os painéis ripados com sua expertise em fabricar perfis decorativos ecológicos, como rodapés, rodameios e rodatetos. Alternativa ao uso predominante de madeira natural neste tipo de aplicação, eles possibilitam a destinação correta a plásticos do cotidiano.


Aí se enquadram, por exemplo, o poliestireno expandido, conhecido popularmente pela marca Isopor ou pela sigla EPS. Além disso, não mofam, não apodrecem e não são atacados por pragas como o cupim. A coleção oferta, ainda, ripados feitos de madeira pinus certificada, com árvores cultivadas em fazendas da própria Santa Luzia.

A instalação é prática, rápida e limpa, bastando utilizar fitas dupla face ou o super adesivo da própria fabricante, e podem ser aplicados em posições horizontais e verticais em qualquer superfície. As ripas estão disponíveis em 12 cores, dos amadeirados aos metalizados, além dos tradicionais branco e preto. São distribuídas em barras de 280cm de comprimento, 3cm de largura e 1,6 cm de espessura.

Filetes

Para criar os painéis ripados, a coleção Multilinha oferece filetes para intercalá-los às ripas. Eles estão disponíveis nas mesmas 12 cores, em barras de 280cm de comprimento, 2,35cm de largura e 0,8cm de espessura.

Pinus

Já o tom claro das ripas de pinus certificado garantem um resultado visualmente limpo às aplicações. O seu aspecto natural é reforçado pela preservação na fabricação dos nós da madeira. Estão disponíveis em três opções de barras de 280 cm de comprimento: 2,8 x 1,4cm; 2,8 x 2,8cm e 2,8 x 5cm.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário