Espaços pretendem aproximar o público com as tendências da decoração
A Florense Alphaville (SP) apresenta seu novo showroom, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer. Os espaços, que têm a meta de aproximar o público com as novas tendências da decoração, ganharam obras de arte de artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
“Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja”, disse Carolina Gonçalves, diretora de Marketing da empresa.
O showroom da Florense Alphaville reúne móveis, peças de decoração e todas as linhas de acabamentos e dispõe de cozinha, sala de estar. A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
“Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas”, conta Carolina.
www.florense.com.br
A Florense Alphaville (SP) apresenta seu novo showroom, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer. Os espaços, que têm a meta de aproximar o público com as novas tendências da decoração, ganharam obras de arte de artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
“Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja”, disse Carolina Gonçalves, diretora de Marketing da empresa.
O showroom da Florense Alphaville reúne móveis, peças de decoração e todas as linhas de acabamentos e dispõe de cozinha, sala de estar. A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
“Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas”, conta Carolina.
www.florense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário