segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

COR DO ANO DE 2020 PODE SER APLICADA EM QUALQUER ESTILO DE DECORAÇÃO

Classic Blue também estará presente em diversos produtos e ativações

A Pantone anunciou a Classic Blue como a sua cor do ano de 2020. O lançamento ocorreu em um evento realizado pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores ( ABCasa) e pela própria Pantone, no último dia 5, em São Paulo (SP).


É facilmente aplicável em muitos materiais, texturas e acabamentos diferentes. “É sempre um prazer estar perto de parceiros como a Pantone. Temos por obrigação trazer essas informações em primeira mão para que associados, lojistas e profissionais do setor de artigos para casa e decoração possam saber como trabalhar daqui para frente, como criar seus planos e como podem impulsionar melhor seus negócios”, enfatiza Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

A Classic Blue também estará presente em diversos produtos e ativações da próxima edição da ABCasa Fair, feira de artigos para casa e decoração, que será realizada de 11 a 15 destẽ mês, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira deverá reunir cerca de 500 expositores, que levarão milhares de lançamentos do mundo inteiro.

Com moderna infraestrutura, o evento oferece um alto nível de conforto aos visitantes, dispondo de restaurantes, lounges, cafés, transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos de São Paulo. Em sua programação, a ABCasa Fair terá palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia.

O evento irá contar ainda com o espaço do empreendedor, que reúne dicas valiosas para os empresários aprimorarem seus negócios; áreas dedicadas aos segmentos de mesa posta e personal organizer; e a Arena UD Experience, ativação de utilidades domésticas que reúne personalidades da gastronomia brasileira, cozinhando ao vivo para o público com os utensílios domésticos dos expositores.

www.pantone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário