terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SUVINIL ESTIMULA A RECICLAGEM POR MEIO DE PARCERIA COM AS STARTUPS SO+MA E MOLÉCOOLA

Emergentes oferecem pontos de fidelidade em troca de materiais recicláveis

A Suvinil uniu-se às startups So+Ma e Molécoola para promover o correto destino das embalagens vazias de tintas e estimular um futuro sustentável, combinando proteção ambiental e responsabilidade social. Por meio desta parceria, o programa de fidelidade das emergentes dá pontos em troca das embalagens vazias de tintas da fabricante.


Ao levar suas embalagens vazias aos postos de coleta, o  consumidor pode trocar suas embalagens vazias por pontos que oferecem desde ofertas dos parceiros das startups até cursos no Centro de Treinamento da Suvinil, localizado em São Bernardo do Campo (SP), cujos cursos contribuem com o desenvolvimento profissional e ampliação de fontes de renda dos participantes.

Para garantir os seus pontos, basta o consumidor levar as embalagens a um dos postos de coleta localizados nas cidades São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Salvador (BA), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), Osasco (SP), Taboão da Serra (SP) e Jaguariúna (SP). Os endereços dos postos podem ser acessados nos sites das startups.

Com a parceria, a So+Ma e a Molécoola ingressam na coleta de embalagens de tintas, produtos que até então não faziam parte do programa das startups, e a Suvinil dá mais um passo na viabilização de soluções benéficas para o meio ambiente e seus consumidores.

Na Molécoola, é possível, ainda, trocar pontos acumulados por cupons de desconto na Loja Online Suvinil. As embalagens de tintas Suvinil recebem pontos acelerados, oferecendo ainda mais benefícios para os consumidores.

“Vimos nesse projeto uma ótima oportunidade de trabalhar a sustentabilidade em sua cadeia de valor. Conscientizamos nossos consumidores na causa da reciclagem e proporcionamos mais uma opção de descarte correto para as embalagens de nossos produtos. Assim, criamos um ciclo sustentável que gera benefícios para todos”, afirma Rafaella Fatureto, consultora de Inovação da Suvinil.

www.suvinil.com.br

www.somosasoma.com.br

www.molecoola.eco

Nenhum comentário:

Postar um comentário