terça-feira, 17 de dezembro de 2019

KRONA APRESENTA AO MERCADO A NOVA COMPOSIÇÃO DE SUA DIRETORIA

Alteração resulta de ação de consolidação de sua governança corporativa

A Krona Tubos e Conexões anunciou uma mudança em sua estrutura organizacional, resultado do trabalho de consolidação de sua governança corporativa, iniciado nos últimos anos. A empresa completou 25 anos em 2019 e tem cerca de 1.500 colaboradores em suas três unidades fabris, duas delas localizadas em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL).

Da esquerda para direita: Fernando Pedro de
 Oliveira, Edson Fritsch e Gustavo Sousa

Assim, a partir de 1º de janeiro de 2020, os atuais superintendentes Fernando Pedro de Oliveira (Administrativo e Financeiro), Edson Fritsch (Industrial) e Gustavo Sousa (Comercial e Marketing) passam a compor a diretoria da empresa, posicionada logo após o conselho de Administração e o comitê executivo.

Em 2014, a Krona iniciou um processo para aprimorar a profissionalização da companhia e amadurecer os processos de gestão. Em 2018, realizou uma revisão organizacional, em parceria com a Fundação Dom Cabral. Com isso, foi criado o comitê executivo, formado pelos três sócios executivos, Vilson Perin (presidente), José Armecides Gonçalves (vice-presidente) e Valdicir Kortmann (vice-presidente).

Por sua vez, o conselho de administração permanece com a formação dos quatro sócios, Vilson Perin (presidente), José Armecides Gonçalves (conselheiro), Mario Roberto Borba (conselheiro) e Valdicir Kortmann (conselheiro), além dos conselheiros convidados.

www.krona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário