segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

AGÊNCIA AFRICA ANUNCIA A CONQUISTA A CONTA DO GRUPO DURATEX

Estratégia de comunicação reúne as três divisões de negócio da empresa

A Africa anunciou a conquista da conta da Duratex. A partir de janeiro de 2020, a agência será a responsável pelas estratégias de comunicação das três atuais divisões de negócio da empresa: metais, louças e chuveiros elétricos, madeira e revestimentos cerâmicos, que reúnem as marcas Deca, Hydra, Durafloor, Duratex, Ceusa e Portinari.



A sua estratégia de comunicação ficará sob responsabilidade da unidade de negócios Africa Corporate e Varejo, sob o comando executivo do copresidente e CEO Marcio Santoro. "É uma honra trabalhar com uma das maiores referências do setor no Brasil. Estamos muito felizes em começar 2020 ao lado de uma empresa de tamanha relevância", comenta.

Para Marcelo Izzo, vice-presidente executivo da Duratex e responsável pelos negócios de metais, louças e chuveiros elétricos, a escolha se deu pela qualidade do trabalho da agência. "Ficamos muito impressionados com a profundidade e criatividade do trabalho apresentado pela Africa. Não poderíamos estar mais felizes com a escolha de nosso novo parceiro de comunicação", finaliza.

www.duratex.com.br

www.africa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário