quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CEARENSE ACAL HOME CENTER INAUGURA SUA SEXTA E MAIS MODERNA UNIDADE

Loja tem entre outros benefícios a integração com o e-commerce da rede

O Acal Home Center inaugurou na última segunda-feira, 02, uma nova loja no bairro da Aldeota (Av. Desembargador Moreira, esquina com Rua Beni de Carvalho), em Fortaleza (CE). Com um investimento de mais de R$ 10 milhões, a mais moderna das seis unidades da rede possui mais de 4.000m² de área construída e será aberta ao público na próxima sexta-feira, 06.


Apresentando um conceito inovador, a Acal Aldeota conta com uma série de benefícios para os clientes, como entrega em 24 horas (para compras realizadas até as 14 horas), Clique e Retire (compre no site e retire na loja), Wifi gráfis e espaço coworking com internet, lousa, mesas e cadeiras, que pode ser agendado gratuitamente e tem capacidade para cerca de 20 pessoas.

A estrutura, que ainda conta com fliperama, estacionamento coberto e aberto, cafeteria, tótem para compras no e-commerce, atendimento corporativo e pet móvel, deverá ser estendida para as demais lojas, como comunicação visual e integração do e-commerce com a loja. Atualmente, o cliente já utiliza esse sistema de compras, mas será a primeira vez que consumidor poderá comprar pela internet e receber na loja.

Cerca 70 empregos diretos e mais de 40 indiretos foram gerados com a inauguração da nova unidade. "Todos os nossos consultores utilizam smartphones para tornar o atendimento ágil. E teremos ainda à disposição dos clientes um consultor de projetos, que poderá avaliar o projeto feito pelo arquiteto, e sugerir os produtos que melhor atendem às suas expectativas”, afirma Cabral Neto, diretor comercial da Acal.

www.acalhomecenter.com.br

Com portal Focus

Nenhum comentário:

Postar um comentário