quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ENTREGUE EM SÃO PAULO O PRÊMIO ABREME FORNECEDORES 2019

Evento reuniu os principais players da cadeia produtiva de material elétrico

No último dia 5, aconteceu em São Paulo (SP) a cerimônia de entrega do prêmio Abreme Fornecedores 2019, que premiou os principais fabricantes do segmento elétrico. A abertura do evento foi de Francisco Simon, da diretoria colegiada da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos (Abreme).


Na abertura, Francisco Simon, da diretoria colegiada da entidade, frizou a relevância que o prêmio tem ao longo desses 15 anos de história, bem como, explicou as principais ações realizadas pela Abreme em 2019, como o seminário de transformação digital, visita à fábrica junto a fornecedores e o seminário sobre inovação, em parceria com o Cubo Itaú.

"Este prêmio tem grande relevância, visto que reconhece todos os fornecedores que mais se destacaram e que realizaram um ótimo trabalho junto aos seus distribuidores", comentou Bruno Maranhão, diretor executivo da entidade. Novamente escutamos aqui  muito sobre inovação, mas sem perder a tradição, que é o que a gente tem feito na Abreme". concluiu.

Outro destaque da 15ª Edição do prêmio Abreme Fornecedores 2019 foi quando Mário Casemiro Anderlini recebeu o prêmio Persona 2019, em reconhecimento aos seus 48 anos de trabalho, dedicação e professionalismo junto ao mercado de fios e cabos elétricos. Roberto Saheli, diretor da Ourolux, empresa fundada há 27 anos, também foi homenageado pelo mesmo prêmio.

Conheça abaixo as mmpresas premiadas e reconhecidas pelo prêmio Abreme Fornecedores 2019:

Iluminação

Bronze – Ourolux
Prata – Ledvance
Ouro – Philips | Signify Latin America

Fios e Cabos

Bronze – Cobrecom
Prata – Corfio
Ouro – Prysmian Group
Destaque – Condumig

Dispositivos Elétricos Residenciais

Bronze – Weg
Prata – Schneider Electric
Ouro – Legrand
Destaque – Tramontina

Dispositivos Elétricos Industriais

Bronze – Schneider Electric
Prata – Siemens
Ouro – Weg
Destaque – ABB

Dispositivos Elétricos Industriais

Bronze – Tigre
Prata – Tramontina
Ouro – Legrand
Destaque – Perfil Líder

Melhor Fornecedor do Ano

Weg

www.abreme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário