domingo, 15 de dezembro de 2019

SUVINIL LANÇA DOIS NOVOS PRODUTOS DA SUA LINHA CONSTRUÇÕES

Os itens visam atender às demandas do mercado de Construção Civil

A Suvinil expandiu a sua linha Construções, com o lançamento de dois novos produtos. O Acrílico Premium é indicado para a repintura de concreto, fibrocimento e reboco, em áreas internas e externas. O produto se destaca pela alta cobertura, pela facilidade de pintar e retocar, é antirrespingo e não deixa cheiro após aplicação.


Outra vantagem é que pode ser aplicado tanto com rolo quanto por meio do processo de pintura mecanizada (airless), oferecendo um rendimento de até 380m² por embalagens, que podem ser metálicas ou plásticas. É comercializada em quatro cores prontas, no acabamento fosco: branco, gelo, palha e algodão egípcio.

Já o Suvinil Esmalte Cobertura Profissional é um produto base água para áreas externas e internas. Pode ser utilizado para a primeira pintura e repintura de madeiras, metais ferrosos, galvanizados, alumínio e PVC.

É de fácil aplicação, dispensa o uso de fundo, não amarela com o tempo e é recomendado até mesmo para portas que são entregues pré-pintadas pelos fabricantes. Pode ser aplicado com rolo de espuma ou de lã de carneiro, trincha, pincel e também com o airless. Está disponível em galão de 3,6 litros, na cor branca, em acabamento acetinado.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário