quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

SUVINIL ANUNCIA STARTUPS ESCOLHIDAS PARA SEU PROGRAMA DE ACELERAÇÃO

O Fora da Lata é realizado em parceria com a aceleradora Liga Ventures

A Suvinil anunciou as quatro startups escolhidas para o programa Fora da Lata, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora especializada em conectar empresas emergentes a grandes companhias. Foram cerca de 300 inscrições e três etapas de seleção: triagem, entrevistas, pitch day e, finalmente, a seleção final.


A escolha das quatro empresas, que atuarão nas áreas de Marketing, Vendas, Supply Chain e Sustentabilidade da fabricante, também inclui no processo temas como: Experiência do Consumidor, Big data, Last Mile Delivery e Economia Circular. 

As startups estão na segunda metade do processo de aceleração, iniciado em setembro, e que reúne a mentoria com profissionais da Basf, Suvinil e Liga Ventures. Eles atuam na orientação da implantação dos projetos pilotos, no estabelecimento de metas e feedbacks, visando o avanço dos projetos dentro da Suvinil; e o desenvolvimento das startups.

Em março de 2020, as startups aceleradas irão apresentar  à Suvinil as soluções desenvolvidas para players do mercado e outras startups e empresas que fazem parte dos programas de aceleração da Liga Ventures. Conheça as empresas escolhidas e suas áreas de atuação:

Residuall

No mercado desde 2015, em Belo Horizonte, desenvolve soluções exclusivas para o gerenciamento de resíduos. A tecnologia oferecida pela startup conecta todos os stakeholders (público alvo) da cadeia da logística reversa, de modo que o resíduo seja rastreado da geração até a destinação final.

Oncase

Especializada em transformação digital e nascida em Recife, é uma plataforma para médias e grandes empresas com competências estratégicas de negócios e tecnologia avançadas de Big Data, Business Intelligence, Analytics e Inteligência artificial para resolver problemas reais do mercado.

Pix Force

De Porto Alegre, e com sede na Finlândia, utiliza inteligência artificial aplicada à visão computacional para interpretar imagens e vídeos automaticamente, de forma mais barata, rápida e precisa do que a visão humana.

Forsee

Atua no mercado de indústria 4.0 e aplica um modelo de gestão suportado por IA, Analytics e IoT capaz de analisar todas as etapas do processo de manufatura, da matéria prima ao produto no ponto de venda. Além disso, a tecnologia identifica oportunidades e permite acompanhar a produtividade na indústria para otimizar os recursos e alcançar a produtividade máxima com o menor custo.

https://suvinilforadalata.liga.ventures

Nenhum comentário:

Postar um comentário