segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

EVONIK SE DESTACA EM PESQUISA QUE APONTA OS MELHORES FORNECEDORES DO SEGMENTO DE TINTAS E VERNIZES

Neste ano, o estudo foi enviado para 460 fabricantes de tintas do país

Com 38% dos votos, e pelo quarto ano consecutivo, a Evonik foi a empresa mais lembrada na categoria “Sílicas” na 4ª Pesquisa de Qualidade para Fornecedor de Insumos para Fabricação de Tintas, realizada pela Revista Tintas & Vernizes. A empresa de especialidades químicas também conquistou o segundo lugar na série "Aditivos”.


A pesquisa tem como objetivo apontar quais são os produtores, fornecedores e distribuidores de insumos mais associados ao conceito de qualidade, tendo como universo os profissionais do setor de tintas, compostos por diretores, gerentes, químicos e engenheiros químicos.

Para realizar esse levantamento e chegar ao resultado, a revista Tintas & Vernizes encaminhou um questionário com uma relação de 26 matérias-primas, entre outros itens, aos leitores da publicação com o perfil adequado. Vale destacar que, ao todo, a Evonik dispõe de uma capacidade global anual de cerca de um milhão de toneladas para todos os produtos à base de sílica.

Neste ano a pesquisa foi enviada para 460 fabricantes de tintas do país. A região Sudeste foi a que mais interagiu com 52%, seguida pelas regiões Sul com 39%, Nordeste com 4%, Centro-Oeste com 3% e Norte com 2% do total. O período de apuração do estudo compreendeu seis meses, de março a setembro.

www.evonik.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário