segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CASA & VÍDEO ANUNCIA A ABERTURA DE UMA LOJA NA CIDADE DE CAMPINAS (SP)

Inauguração ocorre nesta semana e está no plano de expansão da empresa

Em continuidade ao seu plano de expansão na região Sudeste do país, a Casa & Vídeo, do Rio de Janeiro, anuncia a abertura de mais uma loja em São Paulo. Localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a unidade será a maior da marca no estado, com 900 m² de área, e a segunda a ter um balcão de ponto de vendas, unindo o varejo físico ao on-line.


Na nova loja, que será inaugurada na próxima quinta-feira, 19, a rede varejista oferecerá mais de três mil produtos, como utilidades domésticas, ferramentas, organizadores e eletroportáteis, entre outros. A unidade também apresentará um conceito organizado de exposição de itens e sistema de autoatendimento. Ainda disponibilizará o ponto de vendas online, com mais de seis mil produtos.

O consumidor pode pesquisar, comprar on-line, receber em casa ou retirar na loja gratuitamente. "Nosso objetivo é oferecer ao consumidor o produto que ele deseja e precisa, dando comodidade para que receba em casa ou retire na loja física, sem perder a otimização do estoque da unidade”, enfatiza Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de Lojas da Casa &Vídeo.

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário