segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FEICON BATIMAT 2020 JÁ TEM MAIS DE 90% DA PLANTA COMERCIALIZADA E CONTARÁ COM 98 NOVOS EXPOSITORES

O evento está marcado para acontecer entre 31 de março e 03 de abril

A próxima edição da Feicon Batimat, de 31 de março a 03 de abril de 2020, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), já tem 92% de sua planta comercializada. Segundo os organizadores, a feira terá 98 novos expositores, somando a centenas de marcas nacionais e estrangeiras e a uma programação com conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências, em uma área totalmente setorizada.


O evento também terá o retorno da Lorenzetti, depois de dois anos. "Estivemos em outras 20 edições, sempre com muito destaque e sucesso. Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais", disse Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

Entre os novos expositores da feira estão a AGL Eletrônicos do Brasil. "Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo", explica Ana Cecília Silva, diretora Comercial da companhia.

Outro estreante é o grupo Foxlux. "Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais Foxlux e Famastil. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades", explica a sua gerente de Marketing, Eloir Pereira Padilha Junior.

Outra atração deste ano é que o credenciamento será aberto para visitantes de todo o Brasil e de outros países da América Latina. "A lista completa de expositores, a programação de conteúdo e experiências logo estará disponível no site também para consulta", finaliza Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário