quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SIKA OFERECE ARGAMASSA ESPECIAL CIMENTO QUEIMADO PORTOKOLL

Marca também dispõe de cera para dar acabamento e selar assentamento

A Sika, por meio de sua marca Portokoll, apresenta ao mercado o Cimento Queimado PortoKoll. Trata-se de uma argamassa colorida e decorativa para o revestimento de pisos e paredes de áreas internas, externas e fachadas, que proporciona acabamento do tipo cimento queimado tradicional.


Pode ser aplicado sobre rebocos, contra pisos e concretos e tem fácil preparo, bastando adicionar água limpa e misturar até obter uma textura homogênea. O produto está disponível nas cores damasco, carbono, geada, fendi e mineral, em embalagens de 5kg.

Vale destacar que a aplicação deve ser feita em duas camadas, com a primeira sobre a base utilizando uma desempenadeira metálica lisa e, após 24h, aplicar a segunda camada com movimentos aleatórios. Para um acabamento mais liso, usar lixa d’água n° 320 entre as camadas, diminuindo imperfeições na superfície. Após a finalização proteger a superfície do contato com água por pelo menos 72 horas.

Cera Laca

Para garantir mais qualidade ao resultado final, a Sika apresenta, também, a Cera Laca PortoKoll, que foi desenvolvida para dar acabamento, selar, promover durabilidade e proteção ao cimento queimado.
Deve ser passada em duas demãos sobre o primeiro produto. O tom do local aplicado tende a ficar mais escuro conforme se realiza a aplicação da cera. Recomenda-se teste prévio em pequena área.

www.potokollpremium.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário