segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ROCA BRASIL CERÁMICA ANUNCIA MUDANÇAS EM SUA GESTÃO

Com as alterações, a nova diretoria assume o comando no início de 2020

A Roca Brasil Cerámica, que reúne as marcas Roca e Incepa, anuncia uma nova fase em sua gestão. Após 41 anos na empresa, o Managing Director Celso Cavalli se aposenta, deixando a sua posição. A partir de agora, o executivo se prepara para, em 2020, atuar como consultor industrial para o grupo Roca.


Cavalli integrou-se à empresa em 1978, coordenou a implantação da fábrica de São Mateus do Sul (PR), em 1989, e foi o primeiro gerente industrial da unidade até 1992. Nos cinco anos seguintes, atuou na Laufen Ceramic Tile, também do grupo Roca, em Oklahoma (EUA). Ao retornar ao Brasil, em 1998, atuou como diretor industrial e, desde outubro de 2007, atuava como Managing Director.

A posição de Managing Director passará a ser ocupada no dia 1º de Janeiro de 2020 por Bruno Borer (foto), atual diretor Comercial da Roca Brasil Cerámica. Borer iniciou sua carreira na empresa em 1989 e, durante as três décadas, assumiu posições de nível gerencial e diretoria. O cargo de diretor Comercial, por sua vez, passará para Sérgio Wuaden, atual gerente de Relacionamento com o Cliente.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário