O projeto já foi adotado por quatro em cada 10 varejistas da construção
Entre janeiro e outubro deste ano, o programa Juntos Somos+ foi de cerca de 25 mil para mais de 60 mil varejistas cadastrados, um avanço de 141%. Considerando que o Brasil conta com quase 140 mil lojas de construção, aproximadamente quatro em cada 10 delas já estão cadastradas no programa.
Agora, o Juntos Somos+ já conta com 21 empresas participantes, dentre as quais se encontram marcas como Santander, Bosch, Suvinil, Linx e Assa Abloy. Neste ano, o programa também passou a contar com a Portal Solar, marketplace que oferece a solução completa de energia fotovoltaica.
Em sua trajetória de crescimento, que envolverá o investimento de R﹩ 50 milhões até 2020, a Juntos Somos Mais tem buscado verticalizar suas operações. "Todas as nossas ações são voltadas para o cumprimento de nosso propósito, que é desenvolver o mercado e melhorar a vida dos profissionais", explica Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais", explica Antonio Serrano, CEO da empresa.
O esforço mira um cenário em que, de acordo com Raio-X do setor realizado pela própria empresa em 2019, mais de 50% das lojas de construção brasileiras não contam com gestão profissionalizada. A pesquisa levou em conta itens como atendimento, sistemas de informação e profissionalização dos vendedores.
A gestão familiar é adotada em 87% das lojas analisadas - dentre as quais mais da metade (51%) não têm profissionais capacitados para atuar no varejo. Além disso, apesar de 93% das lojas possuírem computador e internet, apenas 33% contam com leitor de código de barras e 45% possuem software de gestão.
www.juntossomosmais.com.br
Entre janeiro e outubro deste ano, o programa Juntos Somos+ foi de cerca de 25 mil para mais de 60 mil varejistas cadastrados, um avanço de 141%. Considerando que o Brasil conta com quase 140 mil lojas de construção, aproximadamente quatro em cada 10 delas já estão cadastradas no programa.
Agora, o Juntos Somos+ já conta com 21 empresas participantes, dentre as quais se encontram marcas como Santander, Bosch, Suvinil, Linx e Assa Abloy. Neste ano, o programa também passou a contar com a Portal Solar, marketplace que oferece a solução completa de energia fotovoltaica.
Em sua trajetória de crescimento, que envolverá o investimento de R﹩ 50 milhões até 2020, a Juntos Somos Mais tem buscado verticalizar suas operações. "Todas as nossas ações são voltadas para o cumprimento de nosso propósito, que é desenvolver o mercado e melhorar a vida dos profissionais", explica Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais", explica Antonio Serrano, CEO da empresa.
O esforço mira um cenário em que, de acordo com Raio-X do setor realizado pela própria empresa em 2019, mais de 50% das lojas de construção brasileiras não contam com gestão profissionalizada. A pesquisa levou em conta itens como atendimento, sistemas de informação e profissionalização dos vendedores.
A gestão familiar é adotada em 87% das lojas analisadas - dentre as quais mais da metade (51%) não têm profissionais capacitados para atuar no varejo. Além disso, apesar de 93% das lojas possuírem computador e internet, apenas 33% contam com leitor de código de barras e 45% possuem software de gestão.
www.juntossomosmais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário